segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Padre. Denilson convida representantes de entidades para reunião extraordinária sobre segurança em Taperuaba.

0

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA SOBRE SEGURANÇA EM TAPERUABA

“Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!”
                                                            (Mateus 5, 9)
1.      Damos graças ao nosso Deus, Trino e Uno que guia os nossos passos, pelo Seu Espírito Santo, para uma comunhão cada vez mais profunda. Meditando e orando apartir da Sagrada Escritura, professando a nossa fé comum na adoração e buscando em conjunto a verdade de Deus, queremos testemunhar o amor e a esperança de que Taperuaba é uma casa comum, digna de ser cuidada e amada.
2.      Nos últimos meses, entramos numa situação de “desequilíbrio social” sem precedentes. Fomos e somos surpreendidos a cada dia pelas notícias de assaltos com armas de fogo ou armas brancas em comércios, lojas, residências, postos de gasolina, praças pública, no meio da rua, assassinato, agressão a idosos, enfim, atos e casos onde até seis anos atrás não se ouvia falar. Sabemos que todas as desordens são fruto do uso desenfreado das drogas, pela “omissão” dos órgãos públicos e por conta de um efetivo policial insuficiente para intervir e dar por fim à insegurança no Distrito.
3.      Tendo em vista os fatos acima citados é preciso, urgentemente, algumas autoridades intelectuais representativas de Taperuaba sentarem para analisar, avaliar e tentar oferecer ações concretas que possam sensibilizar a comunidade local e nossos gestores para que lancem um olhar mais eficaz sobre a realidade sofrível de Taperuaba, pois o povo amado e querido de nossa terra está acuado, com medo e se sentindo abandonado e desprotegido pelos órgãos competentes. Devemos ser conscientes que só através da profunda união e conversão pessoal poderemos alcançar a unidade e a paz que são dons de Deus.
4.      Portanto, eu, PE. ANTÔNIO DENILSON DE SOUSA, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, convido-lhes para uma reunião em caráter de urgência com o firme propósito de lançarmos um olhar amoroso sobre nossa Taperuaba e, juntos, traçarmos ou pensarmos um gesto ou ação concreta sobre a delicada SEGURANÇA PÚBLICA em que se encontra a sociedade, mostrando que não somos nem estamos alheios, mas preocupados e dispostos a buscarmos melhorias para o nosso povo.
Atenciosamente,
Pe. Antônio Denilson de Sousa
Senhor, fazei-nos instrumento de Vossa Paz!
Dia: 24 DE NOVEMBRO (quinta-feira)
Local: Salão Paroquial de Taperuaba
Horário:9h da manhã
Convidados:
a.       Igrejas Protestantes Presentes em Taperuaba (Pastores)
b.      Escolas (Estadual e Municipal – Núcleo Gestor)
c.       Conselho Estudantil
d.      Conselho Local de Saúde e Desenvolvimento
e.       Policiais Locais
f.       Radialistas e Blogueiros Locais
g.      Sindicato dos Trabalhadores

Obs.: A estes convocados caso estejam em horário de trabalho, solicitem aos seus patrões liberação. Caso seja preciso, enviarei um pedido formal ou declaração. 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design