sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Lupi afirma durante reunião que candidatura de Ciro é irreversível

0
Em reunião realizada na última terça-feira (22), a Executiva Nacional ampliada do PDT fez um balanço das eleições municipais deste ano e discutiu a organização do partido para o pleito de 2018. Com foco na candidatura de Ciro Gomes para a Presidência da República, o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, convocou os dirigentes para que, em seus respectivos estados, se preparem para o maior número possível de candidaturas majoritárias.

A reunião contou também com todos os presidentes regionais do partido, que um a um, apresentaram um panorama dos seus estados. “Estamos consolidados como o maior partido de centro-esquerda do Brasil. A candidatura de Ciro à presidência da República é irreversível e, agora, temos que nos fortalecer nos estados para levar o nosso discurso. Temos que mostrar ao povo que Ciro, de fato, é o mais preparado para se tornar presidente do Brasil”, afirmou Lupi.

Para o presidente, o crescimento do PDT na maioria dos estados, em relação ao número de candidatos eleitos, reforça o compromisso da legenda com a sua trajetória política e representa uma força potencial para a candidatura de Ciro à Presidência da República. “Nós temos que amparar o Ciro; não como pessoa, mas como instrumento de uma causa. Temos que ter um projeto de poder”, ressaltou Lupi.

(com informações do site do PDT)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design