segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jorge & Mateus e Cláudia Leitte são atrações do réveillon de Fortaleza

0
A Prefeitura de Fortaleza divulgou na tarde desta segunda-feira (28) as atrações da festa do réveillon 2016 da capital, no Aterro da Praia de Iracema. Jorge & Mateus, Cláudia Leitte, O Rappa, Simone e Simaria, Luís Marcelo e Gabriel, Beto Barbosa, Ítalo e Reno, Waldonys, Solteirões do Forró, Forró Real, bandas Patrulha e Acaiaca as principais atrações.
"Fortaleza hoje tem a segunda maior festa do Brasil, ficando atrás só do Rio de Janeiro. São artistas importantes, conhecidos nacionalmente. São atrações que podem trazer cada vez mais turistas, dando destaque especial para os artistas da terra, tanto que 2/3 dos artistas são locais", disse o secretário do Turismo, Érick Vasconcelos. A estimativa é de ocupação de 100% dos hotéis no período, segundo o secretário.
Um milhão de pessoas são esperadas para a festa no Aterro, segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza antes da coletiva desta tarde.

Fonte: G1 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design