Header Ads

JN STUDIO

Ivo Gomes reúne 11 vereadores em almoço para tratar sobre Câmara Municipal

Depois de se reunir no meio da semana com os vereadores eleitos do seu partido, o PDT, o prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes, reuniu para almoço em sua residência na tarde deste domingo (27), os 11 vereadores que comporão a sua base de apoio a partir de 1º de janeiro de 2017. Na pauta, o fortalecimento do grupo e a abertura de negociação para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Tendo ao seu lado o deputado federal Leônidas Cristino, Ivo Gomes não quis tratar sobre presidência, deixando claro que essa decisão deverá sair do consenso da bancada. Preferiu tratar sobre a composição da Mesa, defendendo que haja um ecletismo que envolva também os vereadores eleitos pela oposição, como é o caso do professor Cleiton Prado, eleito pelo PSL, na coligação que apoiou a candidatura de Dr. Guimarães, do PSDB, e que esteve presente a reunião.

Segundo informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista, a 1ª Secretaria da Casa está aberta para um nome ligado ao deputado Moses Rodrigues. “A ideia do prefeito Ivo é unir os interesses dos 21 vereadores eleitos em torno dos interesses da população. Fomos adversários na eleição, agora temos que pensar no coletivo e nas pessoas que dependem do nosso trabalho”, disse um dos edis presentes ao encontro, que ficou de conversar com vereadores da oposição para tentar unir essas forças.
Fonte: Sobral em Revista 
Tecnologia do Blogger.