segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ivo Gomes reúne 11 vereadores em almoço para tratar sobre Câmara Municipal

0
Depois de se reunir no meio da semana com os vereadores eleitos do seu partido, o PDT, o prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes, reuniu para almoço em sua residência na tarde deste domingo (27), os 11 vereadores que comporão a sua base de apoio a partir de 1º de janeiro de 2017. Na pauta, o fortalecimento do grupo e a abertura de negociação para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Tendo ao seu lado o deputado federal Leônidas Cristino, Ivo Gomes não quis tratar sobre presidência, deixando claro que essa decisão deverá sair do consenso da bancada. Preferiu tratar sobre a composição da Mesa, defendendo que haja um ecletismo que envolva também os vereadores eleitos pela oposição, como é o caso do professor Cleiton Prado, eleito pelo PSL, na coligação que apoiou a candidatura de Dr. Guimarães, do PSDB, e que esteve presente a reunião.

Segundo informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista, a 1ª Secretaria da Casa está aberta para um nome ligado ao deputado Moses Rodrigues. “A ideia do prefeito Ivo é unir os interesses dos 21 vereadores eleitos em torno dos interesses da população. Fomos adversários na eleição, agora temos que pensar no coletivo e nas pessoas que dependem do nosso trabalho”, disse um dos edis presentes ao encontro, que ficou de conversar com vereadores da oposição para tentar unir essas forças.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design