quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ivo Gomes mantém sigilo sobre seu novo governo

0
É grande a expectativa sobre quem serão os nomes que trabalharão com o prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes, na nova gestão que se inicia no próximo dia 1º de janeiro de 2017. Nas rodas políticas da cidade já são grandes as especulações! Ivo é um tumulo, e não deixa escapar nada. 

Desde a última sexta-feira (11), a curiosidade foi dividida para se saber quem serão os nomes que comporão as equipes de transição, de Ivo Gomes e de Veveu Arruda, a serem anunciados na tarde desta quarta-feira (16), a partir das 17h, no hall do 5º andar, da Prefeitura.

Dono de um estilo que deverá surpreender positivamente os sobralenses, Ivo Gomes já está sendo visto circulando com grande frequência pela cidade, mesmo ainda tendo que se dividir com as sessões na Assembleia Legislativa e as articulações para montar o seu governo.

Na foto acima, publicada pelo próprio Ivo na sua página no Facebook, o papo foi com a vice prefeita eleita, Cristiane Coelho, num cenário pra lá de peculiar aos sobralenses, a Praça Dr. José Saboya, na Coluna da Hora.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design