sábado, 19 de novembro de 2016

Ivo Gomes defende mesa eclética para Câmara Municipal de Sobral

0
O prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), em pronunciamento para a imprensa sobralense na última quarta-feira (16), no gabinete do Paço Municipal, defendeu uma formação eclética para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, na próxima legislatura, que contemple parlamentares de oposição e da base aliada do prefeito.

Segundo Ivo Gomes, a composição terá que ser decida entre os partido, que inclusive já estão tornando públicas suas orientações, que acenam para esse ecletismo.

Ele adiantou que, enquanto chefe do Executivo, espera ter uma boa relação de harmonia e colaboração, e no que depender do seu estado de espirito essa relação será das melhores, tanto no ponto de vista institucional - Prefeitura e Câmara, como pessoal - o prefeito e os 21 vereadores.

Perguntado sobre uma possível dificuldade em governador diante da divisão quase paritária entre situação e oposição, o novo prefeito disse estar tranquilo. “Nem tudo deve ser consensual, e por vezes, as divergências de natureza político partidária são importantes para o bem da cidade e da população, que devem estar sempre acima de quaisquer disputas’, frisou.

(com informações do Blog do Célio Brito)

DETALHE

Durante a coletiva de imprensa onde foi anunciado os membros da equipe de transição de governo, o prefeito eleito Ivo Gomes recebeu o abraço dos edis Rogério Arruda, Carlos do Calisto, Paulão Albuquerque e Itamar Ribeiro. Também por lá o ex-vereador Adaldécio Linhares, pai do vereador eleito Aleandro Linhares.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design