terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Ele disse que, se eu gritasse, mataria meu filho”, revela mulher vítima de estuprador

0
O suspeito de estupro Francisco Marcelo Paiva, de 22 anos, foi preso após atacar pelo menos quatro mulheres. Ele teria abordado três mulheres. Na quarta, conseguiu consumar o ato.
A Polícia Militar cercou o residencial Novo Maracanaú e consegui capturar o criminoso.
A quarta vítima está em depressão e bastante abalada. No depoimento, informou à polícia que foi levada para um matagal, onde foi abusada sexualmente.
O repórter Irismar França, do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, conversou com exclusividade com duas vítimas. Elas contaram em detalhes como tudo aconteceu.
Uma delas chegou a ser levada para o mato e, por pouco, também não foi estuprada. Por sorte, o marido chegou em casa, localizada próximo ao matagal, e o estuprador ouviu o desespero do marido por não encontrar a esposa. O suspeito pediu para que ela não gritasse e fugiu do local. “Ele disse que, se eu gritasse ou corresse, mataria meu filho”, disse. Veja todos os detalhes no vídeo.

Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design