terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cobrador morre atropelado por 3 ônibus em terminal de Fortaleza

0
Duas fatalidades com trabalhadores de transporte coletivo foram registradas nesta terça-feira. Um cobrador foi atropelado e um motorista foi baleado no rosto
Um cobrador de ônibus morreu nesta terça-feira (29), no terminal do Antônio Bezerra, em Fortaleza, ao ser atingido por três coletivos, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Ceará (Sintro).

Luís Ferreira das Chagas, de 40 anos, foi atropelado no momento em que passava de uma plataforma para outra no terminal. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A empresa Dragão do Mar confirmou a informação, está apurando os fatos da morte e afirmou que ainda irá se manifestar sobre o ocorrido em nota oficial.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) lamentou e garantiu que também irá prestar apoio à família da vítima. Há a informação de que os ônibus envolvidos no acidente seriam de três empresas diferentes, cujos nomes ainda não foram confirmados. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) não se manifestará sobre o caso.



Em nota, a Diretoria do Sindiônibus lamentou o acidente. “Lamentavelmente, uma colisão dentro do terminal o atingiu e ele faleceu no local. À família e aos amigos deixamos nossos mais profundos sentimentos e respeito pela irreparável perda.”.
Em outro caso envolvendo trabalhadores do transporte coletivo, um motorista foi atingido por uma bala perdida no bairro Siqueira. Após uma briga entre dois flanelinhas, um deles – armado – atirou e acertou o motorista, que estava parado no semáforo.
O profissional foi atingido no rosto e levado ao Instituto José Frota (IJF). Ele passa por cirurgia, e o estado de saúde ainda não foi divulgado.

Segundo Geraldo Lucena, diretor do Sintro, os motoristas das linhas do bairro Bom Jardim paralisaram por cerca de de duas em protesto contra a insegurança.

Com informações dos repórteres do Barra Pesada, Emanuela Braga e Irismar França

Fonte: Tribuna do Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design