quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Banco do Nordeste apresenta programa FNE Sol para empresários de Taperuaba.

0
Uma equipe do Banco do Nordeste esteve ontem (22), no Espaço Cultural de Taperuaba, lançando o projeto FNE Sol, durante o encontro foram apresentados vários produtos do Banco para os empresários taperuabenses que trabalham em diferentes setores.

Apoio: Escon Contabilidade, Mega eventos e blog Taperuaba Notícias.


Conheça mais sobre o Programa FNE Sol
Objetivos
Contribuir para a sustentabilidade ambiental da matriz energética da Região Nordeste, oferecendo uma linha de crédito especialmente desenhada para o financiamento de sistemas de micro e minigeração distribuída de energia por fontes renováveis, para consumo próprio dos empreendimentos.


O que o Programa Financia
Todos os componentes dos sistemas de micro e minigeração de energia elétrica fotovoltaica, eólica, de biomassa ou pequenas centrais hidroelétricas (PCH), bem como sua instalação. Para saber o que é micro ou minigeração de energia elétrica, consulte a Cartilha de Financiamento à Micro e à Minigeração Distribuída de Energia Elétrica.


Público-Alvo
Todos os portes de empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, produtores rurais e empresas rurais, cooperativas e associações legalmente constituídas.
Fonte dos Recursos

Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design