sexta-feira, 18 de novembro de 2016

5º Encontro de Negócios de Sobral reúne empresários e fornecedores para rodada de negócios

0


Empresários, fornecedores e autoridades locais participaram nessa quinta-feira (17), no Centro de Convenções, do 5º Encontro de Negócios de Sobral, cujo objetivo foi promover rodada de negócios entre representantes de empresas, investidores e potenciais fornecedores da Região.

A secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Daniela Costa, elogiou o potencial econômico exercido pelo empresariado local, bem como as novas adesões ao PDF-V Cimentos. "Primeiro quero parabenizar cada uma das empresas que estão aqui hoje representadas por sua grande capacidade de compra. O nosso objetivo é estimular e contribuir para que estas empresas estejam qualificadas, em dias com suas obrigações fiscais e, sobretudo, tenham certificações necessárias para vender para a Votorantim, Grendene e tantas outras fábricas que necessitam de excelência. Segundo, criar um círculo contínuo que contribua para o nosso desenvolvimento", concluiu.

Além das autoridades citadas, compareceram ao Encontro o gerente da Votorantim Cimentos, Rafael Araújo; presidente da Associação Comercial e Industrial de Sobral (ACIS), Daniel Nogueira; vice presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral, José Cavalcante; dentre representantes da Fábrica Coelho, Moageira Serra Grande, Cerâmica Torres, Hospital Santa Casa e Del Rio.

(com informações do Blog de Sobral)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design