sábado, 22 de outubro de 2016

Secretário de Educação de Teresina conhece rede de ensino de Sobral

0
Sobral recebeu, na última quinta-feira (20), a visita do secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, acompanhado de sua equipe técnica. O objetivo é conhecer programas, projetos e estratégias adotadas na Rede Municipal de Educação, que a elevaram para a melhor do Brasil, segundo avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira (Ideb), no qual Sobral teve a média 8,8.

A agenda de visitas começou com uma reunião com a secretária de Educação, Iracema Sampaio, que apresentou o modelo de gestão educacional e suas iniciativas inovadoras. A comitiva também visitou alguns dos equipamentos da rede ensino, como a Escola Emílio Sendim, que obteve a melhor nota do Brasil no IDEB, o Colégio Sobralense Maria Dorilene Arruda Aragão, o Centro de Educação Infantil Profª Maria Luciana Lopes Lima, além da Casa de Avaliação Externa e da Escola de Formação Permanente do Magistério (Esfapem).

(com informações do Blog de Sobral)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design