segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Quadrilha arromba banco e furta armas e coletes em Fortaleza

0
Criminosos danificaram câmeras de segurança e arrombaram cofre.
Ceará registrou 63 ataques a bancos neste ano, conforme o sindicato.
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi atacada na madrugada deste domingo (9) no Bairro Siqueira, em Fortaleza. Segundo a polícia, os criminosos quebraram as portas de vidro, arrobaram um cofre e roubaram armas e coletes à prova de balas.
O ataque ocorreu por volta das 3 horas, na Avenida Osório de Paiva. O grupo invadiu o banco após arrombar as portas e destruir as janelas de vidro.
Os criminosos danificaram as câmeras de segurança da agência bancária e conseguiram arrombar um dos cofres, onde estavam armas e dois coletes balísticos que eram usados pelos vigilantes do local. No entanto, conforme a polícia, o grupo não teve acesso ao dinheiro.
Após a ação, bando saiu do banco e fugiram. Ainda não há informações sobre os suspeitos do furto.
63 ataques
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, subiu para 64 o número de ataques a bancos neste ano estado. O sindicato contabiliza saidinhas, explosões, arrombamentos e chegadinhas bancárias como ataques contra estabelecimentos bancários.
O ataque mais recente havia ocorrido na quinta-feira (6), em Ipaumirim, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados fizeram reféns e explodiram a agência do Banco do Brasil.
Em seguida, os criminosos fugiram levando o dinheiro. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design