terça-feira, 18 de outubro de 2016

Português é assassinado durante assalto em Fortaleza

0
Durante a ação, o cunhado dele também foi baleado no pé.
O crime ocorreu em um estabelecimento comercial do sogro do estrangeiro.
Um comerciante português, Nuno Antônio Torres, de 39 anos, que morava há cinco anos em Fortaleza, foi morto na tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Montese. Durante a ação, o cunhado dele também foi baleado no pé.
Conforme o tenente-coronel, Gilvandro Oliveira, o crime ocorreu em um estabelecimento comercial do sogro do estrangeiro. Nuno Torres vendia relógios importados e havia combinado, por meio das mídias sociais, um encontro com um possível novo cliente no local.
Câmera flagraram o momento em que o português apresenta alguns relógios para o casal. Quando, em poucos minutos, o homem saca a arma e anuncia o assalto. A vítima então reage e tentar tomar a arma. No entanto, o suspeito consegue atirar algumas vezes contra Nuno Torres, que morre no local. O cunhado dele ainda chegou a tentar ajudar, mas foi baleado no pé.
O casal conseguiu o material. Eles também contavam com a ajuda de outro suspeito, que estava no carro. Ninguém foi preso até esse momento.
Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design