Header Ads

JN STUDIO

Mulher morre após ser atingida na cabeça dentro de carro no Rio

Segundo a PM, ela foi encontrada morta após tiroteio.
Veículo tinha 17 perfurações.
Uma mulher morreu na tarde desta segunda-feira (31), dentro de um carro, após ser atingida na cabeça por um disparo, na Estrada de Furnas, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Peritos constataram que o carro, um Kia Sorento, tinha 17 perfurações de tiros.
Segundo a PM, a vítima foi encontrada após confronto entre agentes e homens armados na parte alta do Morro do Banco, que fica no Itanhangá, na mesma região. A corporação chegou a informar que o caso se tratou de bala perdida, antes da informação da quantidade de tiros no carro. Até a publicação dessa reportagem o nome da vitma não havia sido divulgado.
A vítima chegou a ser atendida pelos bombeiros, depois que o carro foi encontrado com ela dentro. Equipes da Divisão de Homicídios estavam no local por volta das 15h. Segundo a PM, Policiais do Grupamento Aeromarítimo estavam patrulhando o local em apoio ao 31º BPM (Recreio) por volta das 16h.
A Estrada de Furnas chegou a ser parcialmente interditada e o engarrafamento era grande por volta das 16h45, hora em que o corpo da vítima foi removido e a pista liberada. Muitas pessoas desceram dos ônibus e continuaram o percurso a pé.

Fonte: G1 
Tecnologia do Blogger.