segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Modernização do Centro Histórico de Sobral é destaque no Portal O Povo Online

0
Na quinta-feira (20), o Blog do Eliomar, do Portal O Povo Online, destacou a implantaçào de 438 postes em estilo colonial para o Centro Histórico de Sobral, através de uma parceria entre a Prefeitura de Sobral, a Secretaria Estadual das Cidades e o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan). A ação faz parte do Projeto ‘Sobral Novo Centro’, que inclui ainda a troca de asfalto por pisos intertravados, a valorização e arborização dos passeios e a internalização da fiação aérea elétrica e de telecomunicações em todo o Centro da cidade.


“Os postes de iluminação, que possuem tamanho de seis e quatro metros, são compostos por luminárias, reatores e lâmpadas. A entrega das estruturas será dividida em dois lotes, em que o primeiro terá 100 conjuntos de postes e o segundo 338. A previsão de conclusão da instalação dos equipamentos é para o primeiro semestre de 2017”, destacou a matéria.
O Projeto Sobral Novo Centro é mais uma importante obra da Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal, por meio do IPHAN. “Sobral é a única cidade do Nordeste a receber uma obra desta complexidade e de grande alcance econômico e social. O Sobral Novo Centro é um marco na revitalização de nosso Centro Histórico”, destacou o prefeito Veveu Arruda. 
 Confira AQUI a matéria completa veiculada no O povo Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design