terça-feira, 18 de outubro de 2016

Governo pagará segunda parcela do 13º salário em dezembro

0
O choro dos governadores com a queda na arrecadação tributária é real, a situação é preocupante em quase todos os 27 estados da federação, mas, mesmo com menos recursos e transferência da União, o Governo do Ceará está enfrentando a turbulência e mantém em dia os salários dos servidores e faz poupança para pagar, no mês de dezembro, a segunda parcela do 13° salário.

O Secretário da Fazenda, Mauro Filho, que tem acompanhado o governador Camilo Santana (PT) em reuniões com Chefes de Executivos de outros Estados, tem sido firme ao declarar que, embora com a grave crise financeira, o Governo Estadual continuará honrando os compromissos salariais com os servidores. O Ceará, segundo Mauro Filho, perdeu, em 2016, mais de R$ 400 milhões em transferências da União.

A primeira parcela, envolvendo R$ 280 milhões, caiu na conta dos servidores no mês de julho e a segunda parcela está prevista para dezembro. São 65 mil servidores ativos, 56 mil inativos e 17 mil pensionistas.

(com informações Blog Marcelo Marques)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design