terça-feira, 11 de outubro de 2016

Após onda de palhaços assustadores nos EUA, SP tem boatos de aparições

0
Nas redes sociais, jovens dizem ter visto palhaços e fazem alertas.
Internautas questionam veracidade de fotos; PM não tem registros.
Após aparições de "palhaços sinistros" nos Estados Unidos e Reino Unido, moradores de São Paulo dizem nas redes sociais também ter visto pessoas vestidas de palhaço e fazem “alertas” para que alguns lugares sejam evitados. Até um evento foi criado para "caçar" palhaços em Osasco, na Grande São Paulo.
Nos Estados Unidos, um palhaço apareceu em uma rodovia vestido com uma capa de chuva, outro surgiu balançando notas de dinheiro para crianças próximo de uma floresta. Há diversos vídeos na internet de pessoas correndo das aparições dos palhaços.
No Reino Unido, a polícia emitiu alertas após vários palhaços sinistros serem encontrados no país. A polícia do Vale do Tâmisa, que cobre uma área que vai do oeste de Londres até o centro da Inglaterra, disse no domingo que foi chamada para verificar 14 incidentes de "palhaços sinistros" nas 24 horas anteriores.
Uma das teoria diz que os palhaços estão conectados ao lançamento do filme de terror independente "31", do diretor Rob Zombie. Um trailer do filme mostra uma gangue de palhaços sádicos.
O chefe da polícia de Greenville, na Carolina do Sul, estado norte-americano, afirmou a jornalistas que os investigadores não sabem se as visões dos palhaços têm qualquer relação com o filme ou se é obra de uma ou mais pessoas interessadas em chamar atenção ou algo mais sinistro. Representantes do filme não puderam ser contatados para comentar o assunto, segundo a Reuters.
Na timeline das redes sociais dos paulistas, o assunto é recorrente. “Meu Facebook só tem gente falando de palhaço. Eu pensando que é mentira mas tem um na Lapa e outro em Guarulhos, não vou mais sair de casa!”, diz um post no Twitter.
Também na Lapa, Zona Oeste da cidade, outro usuário faz um alerta: “gente, cuidado na região da Lapa, e na região da Zona Norte perto da Armênia, tem uns caras vestidos de palhaço fazendo graça para assustar”.
Muitos relatos falam de aparições em Itaquera. “Palhaço foi visto na frente do Shopping Itaquera”. “E esses mano se vestindo de palhaço assombrando na radial/Itaquera e esses lado...”.
Algumas publicações têm fotos, mas alguns internautas questionam a veracidade das fotos. “Os caras postam foto de palhaço falando que tá na Lapa e a placa tá em inglês kkkkk”. Procurada pelo G1, a Polícia Militar informou que "não houve, até o momento, qualquer relato de tais supostas ações".

Fonte: G1
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design