quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Quadrilha atira contra polícia e ataca agência bancária em Tamboril, no CE

0
Bando tentou explodir cofre do banco, mas as dinamites não detonaram.
Quadrilha atirou contra delegacia e carros da polícia militar
Uma quadrilha armada atacou, na madrugada desta quarta-feira (7), uma agência bancária no município de Tamboril, distante 284 km de Fortaleza. Os criminosos tentaram explodir o cofre do banco e também atiraram contra a delegacia e o destacamento da Polícia Militar da cidade.
Segundo a PM, cerca de dez homens armados se dividiram em dois grupos para cometer o crime. Parte da quadrilha se dirigiu à agência da Caixa Econômica do município, enquanto os outros criminosos atacaram os órgãos da sagurança pública.
O bando quebrou as portas de vidro da agência e invadiu o local. Conforme a polícia, eles chegaram até a porta do cofre, onde instalaram explosivos. No entanto, a quadrilha não conseguiu detonar os artefatos.
Após o ataque, os criminosos fugiram em três carros, sendo um Toyota Corola, que havia sido roubado de um candidato a vereador da cidade. Na fuga, a polícia chegou a trocar tiros com o bando. Um carro da polícia foi metralhado.
A PM informou que os criminosos não conseguiram ter acesso ao dinheiro do banco. O carro do político foi encontrado logo depois.
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática de Apoio (FTA) de Tamboril e de cidades vizinhas realizaram buscas durante a madrugada, para tentar localizar os suspeito. Até o momento, porém, ninguém foi preso.

Fonte: G1-CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design