sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Homem apontado como chefe do PCC e do Comando Vermelho no Nordeste é preso em Goiás

0

A Polícia Militar prendeu em Goiás, nessa quinta-feira, 15, um homem de 30 anos apontado como um dos líderes no Nordeste das associações criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). Segundo a Polícia, Vicente Antônio de Freitas Filho tem envolvimento com crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e sequestro.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de Goiás, ele foi preso com a esposa, Jessica Andrade da Silva, e Francisco José Costa, responsável pela ''segurança'' dele. O trio foi localizado depois de denúncias sobre a chegada dele no Estado.
Vicente Antônio também é investigado por extorsão, sequestro e cárcere privado, roubo de cargas e explosão de caixas eletrônicos. “É um criminoso da mais alta periculosidade”, informou o comandante do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva da PM de Goiás, major Elder Joaquim da Costa.
Redação O POVO Online

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design