segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Feriado de 7 de Setembro terá protesto contra Temer em Fortaleza

0
Exatamente uma semana após a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sofrer impeachment e ver Michel Temer (PMDB) iniciar oficialmente o seu governo, atos de protestos devem ocorrer em todo o país. Nesta quarta-feira (7), dia que marca historicamente a independência do Brasil, uma série de atos contra o atual presidente deve ocorrer em todo o país.


Em Fortaleza, a situação é semelhante. Marcado para às 16h, manifestantes se organizam nas redes sociais para realizar o “1º Grande Ato Fora Temer Fortaleza”. Conforme o evento criado no Facebook, para chamar os protestantes, a ação tem como intuito a defesa da democracia.


“A gente precisa se organizar e ir pra rua amanhã, depois e depois, todos os dias, mas tem que ser grande, tem que uma multidão de novo. Vamos gritar, cantar. Estaremos lá mostrando que o povo não é bobo. Que não vamos baixar a cabeça. Estaremos lá em defesa da democracia e contra a cambada de canalhas”, relata parte da descrição do evento.
De acordo com o grupo do protesto, pelo menos 70 mil pessoas compartilharam o eventos em suas redes sociais. Tendo 11 mil confirmado participação.


Além do protesto de quarta-feira, a semana será marcada por manifestações contra Temer também no sábado (10). Desta vez o ato está marcado para a recém-inaugurada Praça Portugal. Nas redes sociais, pelo menos 2 mil pessoas já confirmaram presença no evento.


O Tribuna do Ceará tentou entrar em contato com os organizadores dos dois eventos, mas até a publicação não houve retorno.


SERVIÇO


1º Grande Ato Fora Temer Fortaleza
Local: Avenida Beira-Mar.
Data: 7 de setembro
Horário: a partir das 16h.


Fora Temer – Praça Portugal
Local: Praça Portugal – Avenida Dom Luis
Data: 10 de setembro
Horário: a partir das 16h.



Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design