quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Especialistas em arrombamentos de caixas eletrônicos no Peru são presos no Ceará

0
A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (12), três homens especialistas em arrombamentos de caixas eletrônicos. De acordo com a investigação, os homens são suspeitos de participarem dos últimos cinco arrombamentos realizado no Ceará.
Identificados como Ricardo Augusto de Almeida, 31 anos, Rafael Alexandre de Almeida, 29 anos, e Rogério Said, 30 anos, todos os homens foram presos num apartamento localizado na Avenida Abolição, em Fortaleza. 
De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, Rafael Vilarinho, os homens são especialistas neste tipo de crime. “A investigação começou há meses. Eles estavam agindo com frequência no Ceará. São especialistas nesse tipo de crime, conseguiam arrombar caixas eletrônicos em apenas 10 minutos“, afirmou o delegado em coletivo de imprensa.
Conforme a polícia, os três homens são naturais de Joinville, cidade localizada em Santa Catarina. Ainda de acordo com o delegado, os três homens também são suspeitos de cometerem crimes em outras cidades da região Nordeste e até no Peru.
Durante a prisão, os dois irmãos – Rafael e Ricardo – ofereceram resistência à prisão. Eles foram autuados pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e usos de documentos falsos.


Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design