quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Duas pessoas morrem em 24 horas nas estradas estaduais do Ceará

0
Um motociclista morreu em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
PRF realizou 202 testes de alcoolemia.

Duas pessoas perderam a vida em 24 horas nas estradas estaduais do Estado entre as 7horas desta quarta-feira (14) e quinta-feira (15). O primeiro acidente registrado, segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), foi um motociclista de 25 anos que morreu após cair da moto na CE-085, no Km 19, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A PRE-CE disse que o condutor da moto não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local.
Já no município de Reriutaba, a 290 km de Fortaleza, um homem de 66 anos morreu após colidir seu carro contra outro veículo. Acidente aconteceu na CE-366, no Km 47. A PRE-CE registrou 11 acidentes com duas vítimas fatais.
Estradas federais
A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) registrou três acidentes, onde três pessoas ficaram feridas. A PRF-CE fiscalizou 697 veículos e 715 pessoas. Foram lavrados 334 autos de infração, dos quais 66 por ultrapassagens proibidas.
A PRF-CE falou também que foram realizados 202 testes de alcoolemia, uma pessoa foi autuada e uma detida por dirigir sob efeito de álcool.
O órgão disse que 1.329 imagens de veículos trafegando em excesso de velocidade foram capturadas pelos radares móveis.

Fonte: G1-CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design