Header Ads

JN STUDIO

Duas pessoas morrem em 24 horas nas estradas estaduais do Ceará

Um motociclista morreu em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
PRF realizou 202 testes de alcoolemia.

Duas pessoas perderam a vida em 24 horas nas estradas estaduais do Estado entre as 7horas desta quarta-feira (14) e quinta-feira (15). O primeiro acidente registrado, segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), foi um motociclista de 25 anos que morreu após cair da moto na CE-085, no Km 19, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A PRE-CE disse que o condutor da moto não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local.
Já no município de Reriutaba, a 290 km de Fortaleza, um homem de 66 anos morreu após colidir seu carro contra outro veículo. Acidente aconteceu na CE-366, no Km 47. A PRE-CE registrou 11 acidentes com duas vítimas fatais.
Estradas federais
A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) registrou três acidentes, onde três pessoas ficaram feridas. A PRF-CE fiscalizou 697 veículos e 715 pessoas. Foram lavrados 334 autos de infração, dos quais 66 por ultrapassagens proibidas.
A PRF-CE falou também que foram realizados 202 testes de alcoolemia, uma pessoa foi autuada e uma detida por dirigir sob efeito de álcool.
O órgão disse que 1.329 imagens de veículos trafegando em excesso de velocidade foram capturadas pelos radares móveis.

Fonte: G1-CE 
Tecnologia do Blogger.