quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Distrito de Taperuaba registra o segundo homicídio em menos de 30 dias.

0
O distrito de Taperuaba é um dos que registra o maior número de mortes por acidente de trânsito no município de Sobral, essas fatalidades assustam moradores e deixa familiares dilaceradas.

No último dia 11 de setembro um jovem de Taperuaba foi brutalmente assassinado a golpes de facão no centro do distrito, o crime chocou moradores, que após o fato, realizaram uma caminhada pedindo paz.  A população ainda não superou o último crime, e no dia 28 deste mês de setembro há menos de 30 dias do último crime, um senhor foi executado a bala dentro de sua residência.


Os últimos acontecimentos tem deixado nossos conterrâneos assustados. Apenas dois policiais fazem o patrulhamento no distrito, o que facilita práticas criminosas, além do baixo efetivo policial, a justiça de nossos pais está falida, não existem investigações e temos presídios superlotados, essa sensação de insegurança deixa a população cada vez mais apreensível. Taperuaba já foi tranquila e esperamos que a população se conscientize no trânsito e que o poder público tome alguma medida para reforça a segurança para que nossa terra volte a ser como antes. 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design