quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Americano prefere prisão para não viver com mulher

0
POLÍCIA

Um americano originário de Kansas assaltou um banco com o objetivo de ser mandado à prisão e escapar de sua mulher, segundo denúncia levada a um tribunal desse estado do centro dos EUA. "Prefiro estar preso que em casa", disse Lawrence Ripple à sua esposa Remedios, logo após terem brigado na última sexta. O homem, de 70 anos, foi imediatamente a uma agência de Kansas City e entregou a um funcionário uma mensagem que dizia que ele tinha uma arma e exigia o dinheiro do caixa.

AFEGANISTÃO

Talibã ameaça invadir outra cidade

O Talibã derrubou postos de segurança nos arredores da cidade afegã de Tarin Kot (sul), informaram os oficiais, ameaçando a 3ª capital provinciana nas últimas semanas. Os insurgentes avançaram 7km na capital da província de Uruzgan, levando chamadas urgentes de oficiais para reforços e suporte aéreo. O Talibã avança enquanto os insurgentes ameaçam capturar Lashkar Gah, na província de Helmand, e a cidade de Kunduz, no norte.

APÓS ESCÂNDALOS

Ministro da Fazenda do México renuncia ao cargo

O ministro mexicano da Fazenda, Luis Videgaray, renunciou e será substituído por José Antonio Meade após um decepcionante crescimento econômico e rumores sobre sua suposta participação na controversa visita de Donald Trump. O presidente Enrique Peña Nieto aceitou publicamente a renúncia de Videgaray, um de seus ministros mais próximos, e o substituiu por Meade, que até agora estava à frente do ministério do Desenvolvimento.
Fonte: O Povo


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design