sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vídeo mostra assalto a Mercantil no distrito de Aracatiaçu.

0
 O Assalto aconteceu na manhã de hoje (19), dois elementos armados com arma de fogo, rederam a caixa e anunciaram o assalto levando uma quantia aproximada R$ 5.000,00 reais.

Segundo o dono do mercantil logo pela manhã na abertura do estabelecimento recebeu uma boa quantia em dinheiro do posto de combustível local e juntamente com uma quantia que ele tinha no cofre, começou a atender seus clientes que faziam fila no caixa rápido da caixa econômica federal. Quando em determinado momento por volta das 8:40 da manhã chegaram dois homens,  moreno forte sendo um mais alto, com capacete na cabeça aponta arma para os presente para ninguém se mexer e vai até o caixa do chegue pague e do caixa do mercantil e manda colocar todo dinheiro e ameaçando de morte o proprietário dizendo é melhor entregar o dinheiro do morrer.

A polícia foi acionada através do 190 que compareceu no local com sua força tática no comando do sub-tenente Alberto, SD Morais e SD Farias  e destacamento de Aracatiaçu sargento Pimentel e SD Andrade que receberam as primeiras informações do proprietário do estabelecimento e iniciaram as buscas dos elementos. Até 11:30 desta sexta feira a reportagem ainda não recebeu informações se conseguiram prender os assaltantes.

Fonte: Carlos Rodrigues  

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design