quarta-feira, 3 de agosto de 2016

UVA inicia matrícula de alunos aprovados no Vestibular 2016.2

0


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UVA (Prograd) iniciou nesta segunda-feira (1), no campus da Betânia, as matrículas dos 751 candidatos aprovados no Vestibular 2016.2. No primeiro dia foram matriculados os candidatos aprovados para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem e Engenharia Civil. Nesta terça, estão sendo matriculados os aprovados para os cursos de Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

As vagas remanescentes para os classificáveis serão divulgadas a partir das 18h desta terça-feira na página da UVA na Internet e na Prograd, no campus da Betânia. A matrícula dos candidatos classificáveis, para todos os cursos, será nos dias 03 e 04 de agosto, no horário das 9h às 17h. “Se ainda restarem vagas, após a matrícula dos classificáveis, a PROGRAD divulgará, a partir das 20h do dia 04 de agosto, o número de vagas para a chamada dos classificados seguintes”, explica o diretor adjunto do Departamento de Ensino de Graduação da Prograd (DEG), Delano Almeida.

A chamada dos classificáveis seguintes será a partir das 9h da manhã da sexta-feira (5), na Prograd, e “perderão o direito à vaga os candidatos que não estiverem presentes à chamada”, afirma o diretor do DEG.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design