sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Suzane von Richthofen consegue saída temporária da prisão para Dia dos Pais

0
Atualmente, o processo de execução de pena de Suzane von Richthofen está em sigilo, após pedido dela. A detenta foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais
Detida na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP),Suzane von Richthofenconseguiu indultodo Dia dos Pais. Ela saiu da unidade prisional nesta quarta-feira, 11.

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane também conseguiu neste ano o benefício de saída do Dia das Mães, no último mês de maio. Na época, ela informou endereço falso, mas foi absolvida da acusação após a defesa sustentar que a detenta não agiu de má-fé.

Para o Dia dos Pais, ela deixou a prisão junto com outras 40 presas que também receberam o benefício. Essa foi a terceira saída de Suzane desde que foi condenada, em 2006.

Quando saiu com o benefício do Dia das Mães, ela havia informado que ficaria em Angatuba (SP), em um imóvel de uma parente de uma colega da prisão. Ela foi encontrada em outro endereço próximo e saiu da cidade detida, sendo encaminhada à cela isolada como punição pela falsa informação.
A Justiça, no entanto, decidiu que compete à administração penitenciária providenciar a atualização e exigir a comprovação dos endereços dos visitantes. Atualmente, o processo de execução de pena de Suzane von Richthofen está em sigilo, após pedido dela.

A própria presa solicitou o sigilo após a saída temporária do Dia das Mães, alegando transtornos com a publicidade excessiva em torno de seu caso.


Fonte: O POVO Online 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design