Header Ads

JN STUDIO

PM é baleado durante assalto na Parangaba

O soldado Samuel Davi Nogueira Moraes estava com a esposa e o filho no carro no momento do crime. Ele foi atingido por três disparos e seu estado de saúde é grave
Um soldado da Polícia Militar (PM) foi ferido por três disparos durante um assalto ocorrido por volta das 10 horas na manhã desta sexta-feira, 12, no bairro Parangaba. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o soldado Samuel Davi Nogueira Moraes estava no carro dele, com a esposa e o filho, quando foi abordado pelos criminosos.
Mesmo sem reagir, os criminosos atiraram no soldado da 9ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (9ªCia/1º BPCOM), do Conjunto Ceará, continua o relato. Mais de cinco tiros foram disparados e três o atingiram — no abdômen e nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba), onde foi submetido à cirurgia. Neste momento, ele aguarda vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O estado dele é grave.

A esposa e o filho do soldado não foram feridos. Os criminosos — ainda não foi apurado quantos participaram da ação — fugiram com o carro do policial. Apesar das buscas realizadas na região, nenhum suspeito foi preso até o momento.


Fonte: O POVO Online
Tecnologia do Blogger.