sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Comunidade de Bilheira abraça candidatura de Ivo Gomes

0
A comunidade de Bilheira aguardava o candidato a prefeito de Sobral, Ivo Gomes, para um encontro caloroso na noite da última quarta-feira (17). No meio do povo, Ivo afirmou: “Eu entrego a nossa campanha nas mãos de vocês, para a gente não deixar que Sobral volte aos tempos do passado, quando as coisas não eram feitas em prol das pessoas e sim, em prol daqueles que estavam na Prefeitura".

Ele destacou que a grande disposição para trabalhar. "O amor que nós temos por Sobral é muito grande. E o compromisso que nós temos com Sobral também é muito grande”. O candidato foi mais aplaudido quando destacou que vai buscar erar mais emprego e renda para a população, especialmente, para a nossa juventude, que, segundo ele, “está precisando de oportunidades e formação para o trabalho”.

A família de dona Raimundinha Gomes assistia sentada na calçada a festa dos jovens. Ela, que foi merendeira por mais de 30 anos, lembrou de todas as conquistas para a localidade quando Cid Gomes assumiu a Prefeitura de Sobral. “Conheço o Ivo, conheço o Cid, conheço o Ciro. Conheci o pai deles, o José Euclides. Eu só fico satisfeito quando eu voto, quando tem os Ferreira Gomes na chapa”.

Irmã de dona Raimundinha, a aposentada, Antônia Gomes, concorda com as conquistas. “Água, nós não tínhamos. Luz, nós não tínhamos. Posto nós não tínhamos. Remédio, era lá na Taperuaba, ou lá em Sobral (sede). E hoje, nós temos tudo aqui na nossa mão. Depois do Cid, foi que tudo melhorou no nosso distrito e em vários distritos”. O marido dela, o agricultor João Félix, completa: Agora, com o Ivo, aí é que vai melhorar mais”.

O professor e biólogo, Francisco Ávila, acredita que, assim como fez na educação, Ivo fará muito também pelo meio ambiente. “O Ivo será, sem dúvida, o melhor prefeito que Sobral já teve”.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design