quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ceará tem 882 vagas de emprego abertas nesta semana

0
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), por meio do Sine/IDT, anuncia 378 vagas de emprego para pessoas com deficiência, em todo o Estado, sendo 268 destinadas à profissão de teleoperador.
Ainda nesta semana a STDS divulga a oferta de 882 vagas em diversas áreas, sendo 435 na capital e 447 em outros 28 municípios, com destaque para os setores de serviços e indústria.
Das 435 vagas disponíveis na capital, 83 são destinadas a pessoas com deficiência. Os municípios com o maior número de vagas, respectivamente, são: Sobral com 146, das quais a maioria são destinadas à Auxiliar de Linha de Produção e Confeccionador de Calçados de Couro; Russas com 34, sendo em sua maior parte destinadas à Alimentador de Linha de Produção, e Maracanaú disponibilizando 27 vagas, com destaque para Auxiliar de Limpeza.
Em outros 28 municípios são disponibilizadas 447 vagas gerais, quais sejam: Aquiraz, Aracati, Barbalha, Baturité, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateus, Crato, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape,Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Pecém, Quixadá, Russas, Sobral, São Gonçalo do Amarante,Tauá, Tianguá e Ubajara.
Os interessados em conseguir um emprego devem se dirigir a qualquer unidade do Sine/IDT, das 8h às 17h, com a Carteira de Trabalho, RG e CPF, comprovante de endereço, de escolaridade e currículo com as experiências profissionais e cursos realizados.


Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design