sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Acidente em parque de diversões deixa 2 feridos em Fortaleza

0
Um acidente em um parque de diversões deixou pelo menos duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (5), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
O fato aconteceu depois que parte de um brinquedo,conhecido popularmente como “Samba”, cedeu. Apesar de o brinquedo estar lotado, testemunhas informaram que apenas duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância que passava no momento do acidente.
No momento em que o brinquedo estava funcionando, o encosto do banco cedeu. “Vimos que era um brinquedo giratório chamado Samba, que empurra a pessoa ao encosto do banco, e o banco abriu. As pessoas foram arremessadas”, informou os bombeiros.
Um dos funcionários do parque, Deusete Ferreira, informou que o parque está com todas as documentações em dia. “Nós fazemos revisões diárias dos brinquedos e possuímos toda a documentação exigida para o funcionamento do parque. Assim que aconteceu o acidente, eu mesmo, no carro, fui deixar uma pessoa em casa, porque ela não quis ir ao hospital, e a outra a ambulância socorreu”, disse.  Entretanto, a Prefeitura de Fortaleza informou na manhã desta sexta-feira (5) que o parque não tem autorização para funcionamento.
O proprietário, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao 11º Distrito Policial, no Bairro Panamericano, para prestar depoimento sobre o ocorrido. O parque foi interditado temporariamente pelo Corpo de Bombeiros até que a perícia seja concluída. 
Outro caso
Essa não é a primeira vez que acidentes em parques de diversões acontecem em Fortaleza. Há dois anos, um homem morreu e pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas depois que um brinquedo de um parque, localizado na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, desabou.

Fonte: Tribuna do Ceará  
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design