sábado, 6 de agosto de 2016

Acidente após convenção partidária deixa quatro mortos e seis feridos

0
As vítimas estavam numa picape D20 e voltavam da convenção do Partido Solidariedade
Um acidente na zona rural de Quiterianópolis deixou quatro pessoas mortas e seis gravemente feridas por volta das 22h desta sexta-feira, (5), na CE 187, à altura da localidade Bandarro, Zona Rural do município.
As vítimas estavam numa picape D20 e voltavam da convenção partidária do Partido Solidariedade, que homologou a candidatura do prefeito Dr. Barreto e sua vice, Genilde Soares, que ocorreu na sede do município, em direção a região da Vila de São Francisco. Um dos pneus do carro estourou, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Alguns passageiros foram arremessados para fora do carro.
As vítimas fatais foram, Francisca Lopes do Nascimento, conhecida como Cirene, 36 anos, e Jane Cleia Silva, residentes na localidade Areias. A terceira e quarta vítima foram identificadas apenas como Ednardo e “Boré”, respectivamente. Os dois rapazes residem na localidade Barreiros.
Os corpos foram trazidos para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde aguardam a chegada do rabecão da Perícia Forense para conduzi-los ao Instituto Médico Legal de Tauá.



De acordo com informações do Hospital, entre os pacientes transferidos para Crateús, três estão em estado muito grave e três com estado de gravidade média.

Com informações do repórter Mário Oliveira da FM Jangadeiro de Limoeiro do Norte
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design