sexta-feira, 15 de julho de 2016

TRE adota Whatsapp como canal de comunicação com advogados do Ceará

0
Novo serviço deve facilitar na hora da procura de informação sobre processos judiciais abertos por partidos, coligações e candidatos Com a proximidade do período das eleições, o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp deve ser mais um canal de comunicação entre a Secretaria Judiciária e os advogados do Ceará.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, o novo serviço deve facilitar na hora da procura de informação sobre processos judiciais abertos por partidos, coligações e candidatos. 
Em entrevista à Rádio Tribuna BandNews FM, o coordenador de processamento do TRE/CE, Felipe Almeida, explicou que tipos de solicitações podem ser feitas no aplicativo. “É possível solicitar informações sobre a tramitação, sobre a sessão de julgamento no tribunal, sobre as inovações com relação a legislação eleitoral e a jurisprudência do tribunal para as eleições de 2016”, disse.
Para utilizar o serviço é necessário ir na sede da Secretaria Judiciaria do Tribunal e realizar um cadastro específico. Antes desse canal, o advogado precisava consultar a internet ou entrar em contato por telefone, para ter acesso as informações.

Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design