quarta-feira, 6 de julho de 2016

Suspeito de envolvimento na morte de dois PMs no Ceará é preso em SP

0
Suspeito foi preso com um fuzil em um apartamento em São Paulo. 
Soldado e subtenente da PM foram mortos neste ano em Jaguaretama.

Um homem apontado como suspeito de assassinar dois policiais militares no Ceará foi preso na segunda-feira (4) no estado de São Paulo. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o homem foi capturado com um fuzil em um apartamento em Franco da Rocha, região metropolitana paulista.
A SSPDS informou que ele é suspeito de assassinar o soldado da PM Hudson Danilo Lima Oliveira, 26 anos, e de ser o mandante da morte do subtenente Carlos Herbenio de Almeida Bezerra, 29 anos. Os crimes ocorreram na cidade de Jaguaretama, nos meses de janeiro e fevereiro, respectivamente.
Além dos homicídios, o preso é suspeito de envolvimento em assaltos a bancos, tráfico de drogas e outros homicídios. A SSPDS acrescentou que o homem deverá ser transferido para o Ceará.

Assassinatos
O soldado Hudson Danilo morreu no dia 9 de janeiro deste ano, após ser baleado enquanto atendia a uma ocorrência na cidade de Jaguaretama. Houve troca de tiros durante a ocasião e o PM foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

O subtenente Carlos Herbenio foi assassinado a tiros no dia 19 de fevereiro, enquanto fazia caminhada em Jaguaretama. De acordo com a PM, o policial foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que realizaram diversos disparos contra a vítima.

Fonte: G1 –CE  
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design