terça-feira, 12 de julho de 2016

Prefeitura de Sobral faz seleção para 100 vagas de agente administrativo

0
A Prefeitura de Sobral, no norte do Ceará, abrirá no período de 10 a 28 de outubro as inscrições de concurso público para o preenchimento de 100 vagas para o cargo de agente administrativo. Se aprovado, o servidor público municipal terá jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$ 880.
A aplicação da prova será em 27 de novembro de 2016, das 8 às 12 horas, em local a ser divulgado no cartão de informação do candidato.
Para participar da seleção pública, o candidato deverá ter 18 anos na data da posse, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar (no caso de candidatos do sexo masculino), ter o ensino médio completo e possuir aptidão física e mental para o desempenho do cargo – comprovada em inspeção médica oficial.
As inscrições poderão ser feitas  no endereço eletrônico da Universidade Vale do Acaraú (UVA). Para isso, os interessados deverão preencher a ficha requerimento de inscrição online, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor R$ 50.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado até 31 de outubro. Não será aceito pagamento da taxa de inscrição por meio de depósito em caixa eletrônico, cheque, depósito em conta corrente, ordens bancárias ou qualquer outra forma diferente de pagamento. 
A ficha de requerimento de inscrição deverá ser entregue, juntamente com a documentação exigida, à Comissão Executiva do Processo Seletivo da Uva, na Avenida Dr. Guarany, 317 – Bairro Derby, em Sobral.  O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da sua homologação.


Fonte: G1 Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design