Header Ads

JN STUDIO

Mulher descobre ex em foto de balada e assunto vira meme na Internet

Quem frequenta casas noturnas já está acostumado com as coberturas fotográficas. Não é o caso de Jair Steven. No sábado, 16 de julho, o homem saiu escondido da ex-namorada para uma festa na boate The Way Club, em Jaguará do Sul, interior de Santa Catarina, e foi flagrado pelas lentes de um fotógrafo.
Camila Battisti, que tem um filho com Jair, reconheceu o ex-namorado em uma das fotos publicadas na página da boate no Facebook. Na imagem em que duas mulheres posam para o fotógrafo, Jair aparece no fundo conversando com um amigo. Chateada, a mulher desabafou nos comentários. “Obrigado ao fotógrafo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás que pode chorar pra mim que não saiu q n sei oq, fdp!” (sic), escreveu a mulher, mencionando o ex em seguida.

O comentário da mulher viralizou e, até o momento, já soma mais de 180 mil curtidas. Camila ainda continuou o desabafo: “Não proíbo ngm de sair com amigos, o bom q as amigas q tinham lá falaram da dragoa q ele pegou, quero q o guri se f* se ele n sabe respeitar eu e os filhos dele so lamento para ele!” (sic).
Com a exposição do fato, não demorou muito para o caso repercutir nas redes sociais. Usuários fizeram memes com o flagra de Jair e comentaram nas postagens da página da boate. Até páginas com o nome do rapaz foram criadas para satirizar o episódio. No Twitter, o nome de Jair foi um dos assuntos mais comentados e chegou a emplacar nos trending topics.
A suposta traição, contudo, foi esclarecida na manhã desta quarta-feira,27. Camilla utilizou o perfil do Facebook para explicar a história que bombou na rede. “Eu não estava namorando com o Jair! Ele vinha as vezes ver o filho e falava em a gente voltar, falou que não estava saindo e não teria ficado com ngm. Eu vi a foto na pág da The way e apenas comentei pela certa cara de pau de mentir direto para mim” (sic), explicou a mulher.

Fonte: O Povo  
Tecnologia do Blogger.