sexta-feira, 8 de julho de 2016

Hospitais Regionas Norte e Sul poderão se transformar em universitários

0


O governador Camilo Santana trabalha para fechar uma parceria com o Ministério da Saúde para os Hospitais Regionais do Cariri e da Região Norte serem transformados em hospitais universitários. A informação foi dada na manhã desta terça-feira, pelo deputado federal Danilo Forte (PSB) em entrevista ao Jornal Alerta Geral.

Danilo, que acompanhou a audiência de Camilo Santana com Michel Temer, nessa segunda-feira, estará, também, presente à reunião do governador cearense com o Ministro da Saúde. O Governo do Estado investiu nos hospitais regionais (Juazeiro do Norte, Sobral e Quixeramobim) como estratégia para melhorar a qualidade do atendimento da população nas regiões Sul, Norte e Sertão Central.

A parceria com o Ministério da Saúde, segundo Danilo Forte, proporcionará ao Governo do Estado a divisão de responsabilidades na manutenção das unidades de saúde e dará uma grande contribuição na formação de novos médicos uma vez que os Hospitais Regionais serão base para os estudantes de medicina.

(com informações Blog Sobral Cultural)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design