sexta-feira, 15 de julho de 2016

Após atender ocorrência de trânsito, PRE descobre 95 kg de maconha dentro do porta-malas de veículo

0
Ao perceber presença da polícia, homem tentou fugir do local e foi capturado. Policiais encontraram a droga dentro de 4 malasA Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (14) aproximadamente 95 quilos de maconha dentro do porta-malas de um carro, em Fortaleza. Conforme a PRE, o fato aconteceu quando os agentes atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha.
No momento em que os agente foram atender uma colisão entre dois carros, um dos motoristas envolvidos, identificado como Cleilton Barbosa Mesquita, tentou fugir do local do acidente.
Os policiais capturaram o suspeito e  decidiram verificar o carro. Ao abrir o porta-malas do veículo, os agentes encontraram quarto malas lotadas da droga. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado ao 8º Distrito Policial.
De acordo com sua ficha criminal, Cleilton Barbosa já possui pelo menos duas passagens pela polícia, uma por furto e outra por tráfico de drogas.
Além do material encontrado dentro do carro, os policiais também acharam uma caderneta com diversos valores escrito. Segundo a polícia, “a contabilidade que possuía na caderneta era muito alta”. Além disso, muitos nomes foram encontrados no caderno. “Acredita-se que ela seria utilizada para anotar os valores das vendas do tráfico”.

Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design