quinta-feira, 2 de junho de 2016

Projeto Sobral de Futuro apresenta diagnóstico integrado em Taperuaba junto aos distritos de Bilheira, Aracatiaçu, Patriarca, Patos e Caracará.

0
                 Na noite da última quarta-feira (01), o Projeto Sobral de Futuro esteve de volta a Taperuaba para apresentar o diagnóstico integrado elaborado a partir das ações de mobilização junto ás comunidades, bairros e distritos de Sobral, o encontro aconteceu no Espaço Cultural – Maria Julia Teixeira, e contou com representes dos distritos de Bilheira, Aracatiaçu, Caracará, Patos e Patriarca. O diagnóstico integrado apresentado trouxe a apresentação de três eixos a serem trabalhados: Eixo I – Transformação Social, Eixo II – Questão Hídrica, Eixo III – Infraestutura Urbana.
            
          O Projeto Sobral de Futuro tem como idéia construir um plano de visão para o desenvolvimento sustentável de Sobral ao longo dos próximos 30 anos, tendo com isso um plano a ser gerido acompanhado e executado pela sociedade civil de Sobral, o projeto também conta com um grupo de representantes chamado pela coordenação do projeto de grupo gestor que também está participando da construção e elaboração deste plano de visão. O Projeto Sobral de Futuro é fomentado pelo Instituto Votorantim, Votorantim Cimento, Instituto Arapyau, UFC, IFCE e UVA com apoio da Prefeitura Municipal de Sobral.
            
                    Visite o site do Projeto Sobral de Futuro, clique AQUI, bem como a pagina no Facebook, clique AQUI e deposite seu sonho.
             
Em breve postaremos aqui á entrevista com Jussara Couto do Projeto Sobral de Futuro.





Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design