Header Ads

JN STUDIO

Polícia registra 52 acidentes e quatro mortes durante fim de semana no CE

Ao todo, 36 pessoas ficaram feridas.
Das quatro mortes, três envolveram condutores de motos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registraram 52 acidentes nas estradas cearenses entre as 7 horas de sexta-feira (17) e 7 horas desta segunda-feira (20). Ao todo, 36 pessoas ficaram feridas e quatro morreram.
O primeiro acidente registrado aconteceu na sexta-feira, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a PRF-CE, no quilômetro 69, da BR-222, uma colisão envolvendo três veículos deixou uma mulher de 40 anos morta e cinco feridos.
Acidente com motos
Já nas estradas estaduais, três motociclistas perderam a vida, após se envolverem em acidentes no interior do estado. No Crato, Região do Cariri, na CE-292, Km 4, colisão entre uma moto e um ciclomotor matou o condutor da moto. A PRE não conseguiu identificar a vítima.
Em Mauriti, um motociclista de 23 anos morreu depois de bater em um carro. E em Sobral, Região Norte, na CE-362, Km 55, um motociclista faleceu após colidir contra um caminhão.
Estradas federais
Nos plantões dos dias 17 a 19, a PRF fiscalizou 1.719 veículos e 1.686 pessoas. Foram lavrados 515 autos de infração, dos quais 44 por ultrapassagens proibidas. A PRF realizou 638 testes de etilômetro e foram capturadas 21 imagens de veículos trafegando em excesso de velocidade.

Fonte: G1-CE
Tecnologia do Blogger.