Header Ads

JN STUDIO

Polícia prende suspeitos de participar da morte de universitário no Ceará

Homens foram capturados em cumprimento a dois mandados de prisão.
Principal linha de investigação é que a morte tenha sido execução.

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (17) suspeitos de envolvimento na morte do estudante de direito Lucas José Peixoto Nascimento, de 19 anos, que foi morto no sábado (11), no município de Icó, interior do Ceará. A dupla foi capturada em cumprimento a dois mandados de prisão.
A polícia prendeu os homens na localidade de Sítio Retiro, em Icó. Com os suspeitos foram apreendidos duas motocicletas, capacetes e peças de roupas, que serão analisados para saber se foram usadas no dia do crime.

De acordo com o delegado Marcos Sandro, a principal linha de investigação é que a morte do estudante tenha sido uma execução. Ainda segundo o delegado, no momento do crime os infratores se aproximaram da vítima e não anunciaram assalto.
“Não descartamos nenhuma possibilidade ao longo das investigações, mas a hipótese de latrocínio está cada vez mais distante. Não levaram nada e logo apontaram a arma e efetuaram os disparos. Normalmente, em casos de roubo cometidos por dois assaltantes em uma moto, o garupeiro desce do veículo e toma os pertences da vítima” informou o delegado.

No momento do assassinato, o universitário ainda reagiu e atirou contra os suspeitos, mas não acertou e logo foi baleado. A arma da vítima foi apreendida no local.
Os dois presos, que possuem 20 e 24 anos de idade, foram levados para a Delegacia de Icó. Eles já possuiam passagens pela polícia por receptação, porte ilegal de armas e homicídio.

Fonte: G1 -CE
Tecnologia do Blogger.