sexta-feira, 3 de junho de 2016

PM mata menino de 10 anos suspeito de furtar carro em suposto confronto

0
Os policiais que participaram da abordagem alegam que a troca de tiros foi iniciada pelo garoto
Na noite desta quinta-feira, 2, a Polícia Militar matou um garoto suspeito de furtar um carro durante suposto confronto no bairro Morumbi, em São Paulo. O menino de 10 anos de idade foi baleado na cabeça e morreu. Um menino de 11 anos que estava dentro do veículo foi detido por suspeita de participar do furto e do tiroteio.


De acordo com informações do Bom Dia São Paulo, durante o patrulhamento em uma rua do bairro, policias militares avistaram um veículo furtado trafegando. Eles iniciaram uma perseguição até que o garoto que dirigia o carro perdeu o controle e bateu num ônibus.


Os PMs afirmam que foram recebidos a tiros pelos dois meninos quando se aproximaram do carro roubado. No confronto, o garoto de 10 anos foi baleado e morreu. Já outro o garoto foi apreendido sem lesões. Uma arma calibre 38 foi encontrada com ele.


Devido a sua idade, o menino de 11 anos detido foi liberado do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, na companhia da mãe. A idade mínima de internação na Fundação Casa, responsável pela aplicação de medidas socioeducativas para menores infratores, é de 12 anos.

Fonte: POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design