segunda-feira, 13 de junho de 2016

Lojas Americanas está com vagas abertas para programa de estágio

0
As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 deste mês no site do programa
Até o dia 30 de junho, estudantes de todo o Brasil dos cursos de de administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção e marketing, e que tenham previsão de formatura até dezembro de 2016, podem se inscrever no programa de estágio da Lojas Americanas.
A empresa faz um processo seletivo que inclui análise de currículo online, entrevistas com os profissionais de Recursos Humanos e também com os gestores de cada área. No período do estágio, os participantes passarão por vários treinamentos relacionados a organização, planejamento, gerenciamento de atividades e liderança de equipe.
A carga horária a ser cumprida pelo estagiário é de 30 horas semanais. O objetivo do programa é desenvolver os jovens universitários, para que tenham um perfil empreendedor e em um futuro próximo possam assumir a gestão de algum negócio.
Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho no site do Programa.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design