quarta-feira, 22 de junho de 2016

Homem prende a esposa, troca tiros com a polícia e morre após atear fogo em comércio

0
Um homem, identificado como Saraiva, morreu na tarde desta segunda-feira (20) após atear fogo em mercadinho no Bairro Santo Antônio, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com moradores próximos ao local, o comerciante estaria mantendo a sua esposa em cárcere privado e no momento em que sua mulher foi retirada, trocou tiros com a polícia.
Segundo a Polícia, um policial militar entrou no estabelecimento para retirar a mulher e foi baleado com um tiro na mão e no ombro. Após o tiroteio, o dono do estabelecimento teria ateado fogo em um botijão de gás e teria morrido com a explosão. 

Ao todo, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram solicitadas ao local para conter as chamas dentro do mercadinho. Apesar do acontecimento, a mulher que estaria presa dentro do mercadinho passa bem e o policial militar atingido, identificado como Nascimento, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, para receber atendimentos médicos e logo em seguida foi liberado.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design