Header Ads

JN STUDIO

Faculdade Luciano Feijão envia nota ao blog.

Em resposta ao texto publicado no site Taperuaba Noticias nesta quarta-feira, 1º de junho sob o título “Grupo Luciano Feijão já recebeu mais de R$700 mil da Prefeitura de Sobral”. 

Nota 

A notícia veiculada na manhã do dia 1º de junho de 2016 é tendenciosa e tem o claro objetivo de querer denegrir a imagem da Faculdade Luciano Feijão.

Para dirimir as dúvidas advindas dessa falaciosa “notícia”, informamos que existe um convênio de cooperação técnica (entre o Centro Social Clodoveu Arruda, a Prefeitura Municipal de Sobral e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará) que possibilita a concessão de estágios remunerados junto ao município (no Fórum Dr. José Saboya, na Defensoria Pública e em outros órgãos).

Ressaltamos que este modelo de convênio também é firmado com várias outras Instituições de Ensino Superior em Sobral, não sendo este um benefício concedido exclusivamente aos alunos da Faculdade Luciano Feijão.

Os valores recebidos são repassados integralmente aos alunos-estagiários, inclusive com pagamento de Seguro-Estágio, sem que reste qualquer outro valor residual para a instituição.

O Centro Social Clodoveu Arruda é entidade mantenedora do Colégio Luciano Feijão e da Faculdade Luciano Feijão e atua na área educacional no município de Sobral desde 1978, atendendo a 46 municípios da Região Norte do Estado. Seu histórico nos permite verificar que se trata de uma Instituição que sempre prezou pela ética, pela paz, pela cidadania e pela responsabilidade social quanto ao cumprimento das leis e, principalmente, quanto à correta aplicação das verbas a ela destinadas.

Neste trilhar, o Centro Social Clodoveu Arruda vem cumprindo rigorosamente as suas prestações de conta junto aos órgãos públicos, mantendo um padrão de qualidade que não pode ser maculado por informações inverídicas e repudiando veementemente notícias falsas como essa, provenientes do total desconhecimento administrativo de nosso funcionamento.

A Faculdade Luciano Feijão,


Do blog: A matéria no qual a faculdade responde com essa nota, foi publicada pelo blog Wilson Gomes e compartilhada em nosso site.  
Tecnologia do Blogger.