Header Ads

JN STUDIO

Estudante de direito é morto após trocar tiros com assaltantes no CE

Lucas Peixoto, de 19 anos, reagiu atirando nos suspeitos.
O acadêmico não possuía porte de arma.


Um estudante universitário cearense, de 19 anos, foi morto na noite de sábado (11) no município deIcó - sua cidade natal, na região centro sul do Estado, localizado a 375 quilômetros de Fortaleza. José Lucas Peixoto Nascimento, acadêmico direito em uma faculdade na cidade Cajazeiras, na Paraíba, foi morto por dois homens após reagir a um assalto.
De acordo com o titular da Delegacia Regional de Iguatu, Flávio Santos, por volta das 21h45,  Lucas Peixoto estava com a namorada, na rua Desembargador José Bastos, próximo a um posto de combustível, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos, que utilizavam capacete, pediram para que a moça se afastasse. Neste momento, o estudante efetuou disparos contra os assaltantes. No entanto, na troca de tiros, Lucas foi atingido na cabeça e faleceu na hora. Os suspeitos fugiram. O acadêmico de direito não possuía porte de arma.
Ainda segundo o delegado, o revólver da vítima - calibre 22 - foi encaminhado para perícia. O corpo do estudante foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Iguatu, que fica próxima ao município de Icó. Familiares aguardam a liberação do corpo neste domingo (12).

Fonte: G1-CE  
Tecnologia do Blogger.