terça-feira, 14 de junho de 2016

Dr. Guimarães Intensifica visitas ao distrito de Taperuaba.

0
Enquanto a situação permanece ausente no distrito de Taperuaba, a oposição ganha força, o Pré-Candidato a Prefeito de Sobral, Dr. Guimarães continua visitando com bastante frequência o distrito, em especial o bairro de Vassouras, ao lado do Pré-candidato á Vereador Dário Leite, Guimarães tem conversado com moradores do distrito.

Do Blog: Muitos falam que o grupo comandado por Cid Gomes sempre começa os trabalhos nas últimas horas, isso é verdade, só que desta vez a situação é diferente, o estado do Ceará tem a 2° maior divida do Nordeste, e com a saída da presidenta Dilma, a situação pode piorar, já que muitos recursos podem ser suspensos pelo agora governo de oposição Michel Temer (PMDB), que tem como principal aliado no Estado o Senador Início Oliveira. Falando em sucessão municipal o Prefeito Veveu que começou o mandato com apenas dois vereadores de oposição, já perdeu quase todos os aliados, sem falar nas lideranças políticas que já estão abandonando a atual administração, Veveu tem uma enorme rejeição, principalmente no distrito de Taperuaba, onde não inaugurou nenhuma obra e praticamente não visita.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design