sexta-feira, 17 de junho de 2016

Criança é esmagada por ônibus em Massapê

0
Um grave acidente de trânsito, em Massapê, matou uma criança de 11 anos, nesta quinta-feira (16). Segundo informações da Polícia, a estudante Ana Valéria Roberto de Souza, 11 anos, estava sentada ao lado do motorista sobre o motor do ônibus, quando este teve que desviar de uma motocicleta. Com a manobra, a criança perdeu o equilíbrio e caiu na via, pois a porta do veículo estava aberta. O ônibus acabou passando por cima da cabeça da menina.
Ana Valéria morreu no local. o acidente aconteceu por volta de 11 horas, nas proximidades do terminal rodoviário. O ônibus da empresa Olímpio fazia a rota de Massapê a localidade de “Pé de Serra”.
A Perícia forense esteve no local. O corpo foi encaminhado para  o IML de Sobral. Segundo testemunhas, o ônibus está em péssimas condições de manutenção. A Polícia está investigando o caso para saber se o mesmo estava autorizado a circular e se tinha passado por vistoria.


Fonte: Ceará Agora
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design