quinta-feira, 2 de junho de 2016

Bandidos atacam a cidade de Monsenhor Tabosa-Ce, explodem caixas do Banco do Brasil e fogem com o dinheiro

0
 Uma quadrilha fortemente armada atacou, nesta madrugada (2), a cidade de Monsenhor Tabosa (distante 300Km de Fortaleza) e explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Um cerco policial aos ladrões está sendo realizado neste momento em toda a região. A quadrilha teria fugido do local em direção ao vizinho Município de Crateús.

O ataque ocorreu logo no começo da madrugada, quando os moradores acordaram atônitos diante das explosões na agência. Em seguida, foram ouvidos muitos tiros.

Depois de concretizar o roubo, os assaltantes teriam fugido daquela cidade em uma caminhonete modelo Hilux, cor branca, em direção ao vizinho Município de Crateús.

Rapidamente, um cerco foi montado por policiais do 7º BPM (Crateús) e de outras unidades da Polícia Militar daquela região do Interior cearense. No entanto, até o começo da manhã desta quinta-feira (2) nenhuma prisão havia sido efetuada. A caçada aos ladrões tem prosseguimento com o apoio de patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) e de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Outros

Mais dois ataques bancários aconteceram nesta semana. Um deles na madrugada da última segunda-feira (30), na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde uma quadrilha usou maçaricos para violar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil.

No mesmo dia, à tarde, outra quadrilha atacou um carro-forte da empresa Corpvs na CE-060, no Município de Acopiara. O cofre do blindado foi explodido e os ladrões levaram todos os malotes. Não houve feridos.


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design