terça-feira, 28 de junho de 2016

Após tumultos em diversos bairros, 70 pessoas são detidas em Sobral

0
Segundo a Polícia, tudo começou quando, na noite da segunda-feira (27), gangues rivais se reuniram para selar um acordo de paz. Nesta terça, o movimento ganhou força e diversas ruas da cidade foram bloqueadas
Cerca de 70 pessoas foram levadas para a Delegacia Municipal de Sobral detidas após tumultos em diversos bairros do município. Os atos geraram uma onda de pavor e boatos na cidade, localizada a 220 km de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (28).



Segundo a Polícia, tudo começou quando, na noite desta segunda-feira (27), gangues rivais se reuniram para selar um acordo de paz. Nesta terça, o movimento ganhou força e diversas ruas da cidade foram bloqueadas. Populares relatam que esses grupos mandavam motoristas voltarem, interrompendo o fluxo de vias.



A Polícia foi acionada para dispersar e houve disparos. De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Sobral, João Henrique da Silva Neto, o tumulto foi registrado em vários bairros e 70 pessoas foram detidas. No momento da prisão, muitos faziam uso de drogas e alguns tinham mandados de prisão em aberto.



Nas redes socias, boatos ganharam força e aúdios orientavam a população para não ir às ruas. Vídeos com vias completamente lotadas foram amplamente divulgadas. Populares afirmam que houve tumulto nos bairros Alto do Cristo, Centro, Sinhá Sabóia, Terrenos Novos, Junco, Gaviões e Pedrinhas.

Fonte: DN 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design